23. jul, 2015

CANALIZAÇÃO ESPIRITUAL

CANALIZAÇÃO ESPIRITUAL

É UM PROCESSO DE COMUNICAÇÃO ENERGÉTICO-ESPIRITUAL CONSCIENTE COM SERES QUE VIVEM E EVOLUEM EM OUTROS PLANOS, MUNDOS E UNIVERSOS MULTIDIMENSIONAIS.

ENTRE ALMA E A MENTE-CÉREBRO-CORAÇÃO EXISTE UM CANAL PRINCIPAL CHAMADO PELO ESOTERISMO ORIENTAL DE ANTAKARANA, QUE É COMO UMA PONTE ENTRE PLANOS, MUNDOS E DIMENSÕES DIFERENTES. QUANDO CORRETAMENTE DESENVOLVIDO, E EXISTINDO UMA ESPIRITUALIZAÇÃO DO SER HUMANO, O CANAL MENTAL E O CHAKRA CARDÍACO SE ABREM E ATRAVÉS DELES SÃO RECEBIDOS OS ENSINAMENTOS E MENSAGENS DE SABEDORIA DOS SERES DE LUZ.

TODOS TEMOS MÚLTIPLOS CANAIS PSÍQUICOS, MENTAIS, TELEPÁTICOS, INTUITIVOS, ETC. E MUITOS DELES ESTÃO EM ESTADO LATENTE E NECESSITAM DE DESENVOLVIMENTO. AO LONGO DOS TEMPOS ESTAS POTENCIALIDADES FORAM ROTULADAS DE VÁRIAS FORMAS, TAIS COMO: FACULDADES SUPERIORES OU ESPIRITUAIS, DONS, PODERES, CANAIS, SENTIDOS OCULTOS, ETC.

NOS NOSSOS DIAS, O TERMO CANALIZAÇÃO ESTÁ MAIS EM USO E SERVE PARA DESIGNAR AQUELAS PESSOAS QUE TÊM UM OU MAIS CANAIS DESENVOLVIDOS, DE MODO PARCIAL OU TOTAL, E QUE SE COMUNICAM CONSCIENTEMENTE COM SERES QUE VIVEM E EVOLUEM EM OUTROS PLANOS E MUNDOS DIMENSIONAIS, TENDO ABSOLUTO CONTROLE DE SUA MENTE E DE SUA VONTADE.

NÃO SE TRATA DE MEDIUNIDADE. A CANALIZAÇÃO É SEMPRE CONSCIENTE E EXISTE NO MOMENTO DA COMUNICAÇÃO UMA EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA, DO SENTIMENTO, DA MENTE E DA VONTADE. UM VERDADEIRO CANAL DEVE SER UMA PESSOA ESPIRITUALIZADA, COM IDEAIS SUPERIORES DE VIDA E DE SERVIÇO AOS MESTRES E À HUMANIDADE.

A TELEPATIA INTUITIVA É UM DOS CANAIS ESPIRITUAIS DO SER HUMANO QUE VEM SE DESENVOLVENDO, GRADUALMENTE, NAQUELES QUE BUSCAM UMA ESPIRITUALIDADE MAIOR E MAIS ABRANGENTE, QUE NÃO FICAM CONFINADOS A LIVROS, TEORIAS E POSTURAS DOGMÁTICAS, MAS BUSCAM VERDADEIRAMENTE O CAMINHO DA LUZ, COM PUREZA DE SENTIMENTOS E COM CONSCIÊNCIA. ESTES ALMEJAM A EXPANSÃO DE SUA SENSIBILIDADE, DOS SEUS SENTIMENTOS, DA CONSCIÊNCIA, DA MENTE E DA ALMA, ASSIM COMO, UMA UNIFICAÇÃO ENTRE O EU INFERIOR E O EU SUPERIOR.

ESTA EXPANSÃO É FUNDAMENTAL EM QUALQUER PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E AMPLIAÇÃO DOS SENTIDOS FÍSICOS QUE ESTÃO SINTONIZADOS PARA CAPTAR AS FAIXAS VIBRATÓRIAS HORIZONTAIS (VISÃO, AUDIÇÃO, OLFATO, PALADAR E TATO), OS NOSSOS TÃO CONHECIDOS CINCO SENTIDOS, ATRAVÉS DOS QUAIS AS INFORMAÇÕES DO MUNDO EXTERNO NOS CHEGAM À CONSCIÊNCIA FÍSICA. DESENVOLVENDO-OS, EXPANDINDO-OS, PODEMOS CAPTAR AS FAIXAS VIBRATÓRIAS VERTICAIS, QUE SÃO AS QUE NOS SINTONIZAM COM OUTRAS DIMENSÕES E NOS LEVAM AO UNIVERSO FANTÁSTICO DE NOSSAS ALMAS DE UMA FORMA CONSCIENTE.

SEGUNDO A CIÊNCIA OFICIAL, NO ESPECTRO ELETROMAGNÉTICO, E DENTRO DE UMA TÃO VASTA ESCALA DE FREQÜÊNCIAS E COMPRIMENTOS DE ONDAS, A VISÃO HUMANA OCUPA UMA MINÚSCULA FAIXA. EXISTE UMA GRANDE NECESSIDADE DE AMPLIARMOS ESSA FAIXA DE VISÃO, INDO MUITO ALÉM DO ESTÁGIO ATUAL, PARA CONSEGUIRMOS ENXERGAR EM OUTROS MUNDOS E PLANOS DIMENSIONAIS.

DISSE O MESTRE DJWHAL KHUL, O TIBETANO, ATRAVÉS DA ALICE A. BAILEY: “O TRABALHO TELEPÁTICO DE ALMA PARA ALMA PARA A HUMANIDADE, ESSE É O TIPO MAIS ELEVADO DE TRABALHO POSSÍVEL. QUANDO O HOMEM, COMO ALMA, COMEÇA A RESPONDER A OUTRAS ALMAS E A SEUS IMPACTOS E IMPRESSÕES, ENTÃO RAPIDAMENTE SE TORNA PRONTO PARA O PROCESSO QUE A CONDUZ À INICIAÇÃO”....

“ESTA FORMA DE COMUNICAÇÃO, TEM SIDO RESPONSÁVEL POR TODOS OS ESCRITOS INSPIRADOS DE REAL PODER, PELAS ESCRITURAS DO MUNDO, PELAS ELOCUÇÕES ILUMINADAS, PELOS DISCURSOS INSPIRADOS E PELA LINGUAGEM DO SIMBOLISMO. ISTO SÓ É POSSÍVEL QUANDO EXISTE UMA PERSONALIDADE INTEGRADA E, AO MESMO TEMPO, HAJA O PODER DE FOCALIZAR A SI MESMO NA CONSCIÊNCIA DA ALMA. A MENTE E O CÉREBRO DEVEM, SIMULTANEAMENTE, SER COLOCADOS EM PERFEITA RELAÇÃO E ALINHAMENTO